
Gosto muito de usar um perfume mais levinho depois do banho da noite e ultimamente tenho gostado do body mist Miss Dior e do perfume pra cabelos J’adore da @diorparfums - além destes dois que tem menos fixação (o pra cabelos tem fórmula especial que não resseca os fios), também tenho o Miss Dior Chèrie e o Blooming Bouquet da Dior - adoro todos! O J’adore já tive uns 3 frascos e não me canso. Acho um dos perfumes mais deliciosos que já provei.
Entre os que tenho e não uso muito estão os da @chanel.beauty: Coco Mademoiselle e o Chance - confesso que não amo (para durarem bastante sem perderem as características olfativas guardo sempre nas caixas originais dentro de um armário seco e ventilado). Outro que tenho mas não amo é o 212 VIP Club @carolinaherrera - ganhei de presente, acho gostosinho, mas não ótimo.
Já o Daisy do @marcjacobsfragrances é outro favorito que já usei horrores - já tive várias versões dele e já devo ter usado uns 4 frascos. O único defeito deste perfume é a fixação que não é das melhores, mas o cheirinho é incrível.
Qual perfume é seu favorito?
Eu perfumes, tenho que confessar que nunca experimente esse Mon Paris, quando tiver oportunidade quero experimentar para ver se eu gosto.
ResponderExcluirBeijosss <3
www.andressamonteiro.com