O Dia dos Namorados será romântico no Iguatemi Florianópolis. Para celebrar a data junto aos casais apaixonados, o shopping promove a campanha “Mais Amor com Kisses”, que vai distribuir 8 mil unidades do chocolate da Hershey’s e lançar desafios aos namorados, que receberão sugestões de gestos de amor que poderão ser cumpridos e compartilhados nas redes sociais com a hashtag #maisamoriguatemi.
Para participar, os clientes deverão ir até à loja “Mais Amor Iguatemi”, no piso L2, se cadastrar e escolher um Kisses Hershey’s, que virá com uma sugestão de um gesto de amor. Os participantes serão convidados a compartilhar o desafio em suas redes sociais como uma forma de compromisso - no local, haverá um estúdio fotográfico para a produção da imagem. Depois, quem cumprir a tarefa proposta também poderá compartilhar uma foto usando a #maisamoriguatemi.
“Acreditamos no novo comportamento do consumidor, que é espontâneo, busca interação e está ligado nas redes sociais. Esta ação inovadora deve estreitar ainda mais os laços do Iguatemi com os clientes e proporcionar a eles a experiência de compartilhar gestos de amor no Dia dos Namorados”, comenta a gerente de marketing Tavane Sakamoto.
O Kisses Hershey’s é grátis e a publicação das fotos e o cumprimento do desafio não é obrigatório. As fotos também poderão ser enviadas para o e-mail do usuário, se ele preferir. A participação é limitada a uma vez por dia por CPF. A loja está localizada no piso L2, em frente ao Café Cultura, e funcionará diariamente das 10h às 22h. No domingo (08), a loja funcionará das 11h às 20h. No último dia da campanha, dia 12, em virtude do horário especial de funcionamento do shopping pelo jogo da Copa do Mundo, a loja funcionará das 10h às 16h30 e das 19h30 às 22h.
Adorei a campanha! Vou participar!!!


Oi Shirley !!
ResponderExcluirSabia que tenho saudades dos post's que você escrevia, com reflexões, lições, empatia com o próximo ............. Com sua calma, paz que me passa (sim, pelo mundo virtual), além de te conhecer pessoalmente, nos dias em que precisamos somente disso... conforto para mente e para a alma ... Um beijão querida de coração
#sousuafã
Oi Ani,
ExcluirUm comentário tão carinhoso não merecia uma mera resposta simples. Escrevi um post por sua causa. Obrigada por me empurrar um pouquinho mais para frente com seu carinho!
Um beijo enorme