E como qualquer casal de namorados, eles trocaram beijos em público sim. E daí?
Muita gente pode ficar chocada, mas acho isto ótimo: quanto mais pessoas assumirem integralmente sua sexualidade, não importando se a relação é entre homem e mulher, homem e homem ou mulher e mulher, menos pessoas sofrerão por não poder, por exemplo, se despedir com um beijo na boca do seu namorado/namorada que vai viajar.
Marc Jacobs, que desenha roupas e acessórios para duas marcas que levam seu nome, além da icônica Louis Vuitton, é mais uma celebridade que assume publicamente e sem pudores sua orientação sexual, ajudando assim, na minha modesta opinião, a quebrar barreiras e tabus que muitas pessoas que não são heterosexuais são obrigadas a enfrentar, por causa do ainda imenso preconceito que existe na cabeça das pessoas.
Parabéns pra ele e chega de hipocrisia: ser gay não é crime, não é doença, nem uma "escolha" (pois é uma orientação sexual). O correto é chamar de "orientação sexual" e não de "opção sexual", pois a pessoa se sente assim e ponto, não é uma escolha deliberada, a pessoa não acorda um dia e decide: "ah, acho que vou ser homossexual": ela É homossexual, mesmo que tente esconder de si e dos outros, como acontece muitas vezes, trazendo um enorme sofrimento para a pessoa que não se sente livre para viver o que sente.
Sou hetero e se eu tenho o direito de sair na rua de mãos dadas, de beijar meu marido na escada rolante do shopping, de fazer cafuné nele no cinema, por que outro ser humano igual a mim, mas com orientação sexual diferente tem que se esconder para demonstrar afeto, beijar, ser feliz ? Por que eu posso e ele não? Sou melhor que a Daniela Mercury pois ela se apaixonou e casou com uma mulher e eu com um homem???
Se a gente quer um mundo melhor, que tal começar a respeitar (de verdade) as diferenças entre os seres humanos?
Que lindo Shirley e que triste ver que ninguém comentou ou debateu sobre o assunto, mas tenho visto tanta opinião absurda sobre o assunto que às vezes acho até melhor fechar os olhos um pouco e esquecer que existe muita gente egoísta e injusta que não aceita o amor alheio de qualquer forma que seja. Um beijo pra você e teu coração enorme e principalmente tua capacidade de pensar e avaliar um assunto tão "tabu" da forma mais natural possível hehe
ResponderExcluirQue querida você!
ExcluirObrigada.
Lindo!! Só dá uma pontinha de inveja de dois homens tão lindos! Port contra a homofobia, ainda mais em tempos de preconceito na política. Estão de parabéns!
ResponderExcluirÉ verdade!
ExcluirJá deu o que tinha que dar né?
Lindooo! adoro ver que hj em dia ja tem gente assim, que nçao tem vergonha de assumir o que é! uma pena que os dois são lindoss hahaha
ResponderExcluirSão dois bofes escândalo!!!
Excluirhahaha
Um sim aos direitos civis dos gays. Shirley, um grande beijo, Cristiane Fontinha.
ResponderExcluirSIM!!
ExcluirBeijos, querida!
Obrigada!
Q bom sua opinião tão honesta, especialmente nesses tempos do nosso Brasil cada vez mais intolerante com as diferenças! Meu marido antes falava q tudo bem ser gay mas não precisam ficar se beijando na rua, aí falei para ele q triste seria se nós dois tb não pudéssemos demonstrar nosso carinho na rua. De tanto eu falar hj ele entendeu q pensar assim tb é preconceito!
ResponderExcluirConcordo com você!
ExcluirDireito é direito! Se é igual pra todos então tem que ser!
Estou chocada, inconformada, pasma; como assim 50 anos??? Porque não existem mais cinquentões assim??? (rs)
ResponderExcluirFalando sério agora, que lindo casal é esse. Todos tem o direito de serem felizes.
Bjs
HAHAHAH!!!!
Excluiradorei!
Obrigada e beijos!