

E agora, meus prediletos... deu vontade de trazer a maioria deles pra casa:

Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Aline,
ResponderExcluirtenho interesse em convidar algumas lojas bacanas para participarem de um shopping virtual que acaba de ser lançado. Penso que você poderia me ajudar, ja que conhece muitas lojas com o perfil desejado. A vantagem é que num e-commerce todas as suas leitoras teriam acesso a comprar as coisas lindas que vc posta e que nos deixa cheias de vontade, mas acabam nao estando diponiveis para todo brasil.
Gostaria de te passar uma apresentação e contar com a sua colaboração para divulgação do shopping.
Um grande abraço e parbens pelo blog.
Fernanda.
oi Nanda! manda email para comercial@garotasmodernas.com e coloca "aos cuidados de Aline"
ResponderExcluirbjs!!!!!!