Cada loja nos EUA tem sua política própria de troca e devolução, então é muito importante se informar sobre a política de cada loja antes de fazer suas compras.
A Macy's permite que se você não estiver satisfeito com a sua compra você poderá devolve-la sem restrição de tempo. É claro que o item deve estar novo com etiqueta.
Vale lembrar que essa política não se aplica a todos os itens, por exemplo, se você comprar uma Louis Vuitton no espaço da grife dentro da Macy's por exemplo, você terá somente 14 dias para realizar a devolução. Você pode ver os detalhes em https://customerservice.macys.
Não é legal saber que se você comprar um presente numa viagem que pode acabar não servindo ou agradando você poderá trocar ou devolver numa próxima viagem independente de quanto tempo tenha passado?
Por isso acho que vale muito a pena se informar sobre a política de troca de cada loja para comprar com mais segurança e tranqüilidade.
Ainda assim as lojas podem ter vendas finais, que não podem ser devolvidos, mas esses itens estarão sinalizados como 'compra final' e as vendedoras vão relembrar disso na hora que você estiver pagando para que não haja confusão.
Uma dica super bacana é que várias lojas tem uma política de que se em até 14 dias da data da sua compra o item que você comprou entrar em promoção você pode levar seu recibo até a loja para receber a quantia equivalente a diferença que você pagou, mas não é toda loja. A Macy's felizmente adere essa política que adoro e acredito ser justa.
OTIMAS DICAS
ResponderExcluirAMEIII
BJINHUS
GABI
http://thingsgabi.blogspot.com.br/
O problema é que muita gente se aproveita dessas políticas de troca pra propositalmente usar as roupas sem tirar a etiqueta, e daí devolver... :-s
ResponderExcluirMas é uma política muito boa; eu já comprei blusões na LOFT e na semana seguinte eles entraram em liquidação. Fui lá e devolvi os que tinha comprado e comprei novamente pelo preço mais baixo! :-)
Nossas lojas poderiam seguir o exemplo deles!
ResponderExcluirBeijocas e seja bem-vinda, Jo! Quano for a Floripa quero te conhecer.
ResponderExcluirGabi, que bom que você gostou das dicas. Beijos
ResponderExcluirEliana, infelizmente acontece mesmo, é errado e não é o propósito da política.
ResponderExcluirMas a política é realmente muito boa, acho justo o consumidor ter essa segurança na hora de comprar ;)
Você morou nos EUA?
Beijos
Silvia, Poderiam mesmo, seria ótimo.
ResponderExcluirCom certeza, precisamos marcar um café quando você estiver por aqui, vou adorar ;)
Beijos
Minha mãe me trouxe um Ray-Ban que comprou na Macys de Orlando, porem o óculos ficou pequeno pra mim.
ResponderExcluirEla manteve contato com o vendedor que disse que poderia ser feita a troca aqui em São Paulo, apenas identificando o nome do comprador, pois ela tinha perdido o cupom fiscal.
Tentei manter contato com a Luxotica, representante RayBan no Brasil, porem me responderam que a troca nessas condições não seria possível, apenas por defeito de fabricação.
Você sabe como devo proceder? Se existe algum lugar no Brasil pra fazermos essa troca? Obrigado.
Olá
ResponderExcluirE quanto a maquiagem? Eles trocam também?
Comprei 2 perfumes na Sephora, mas vieram masculinos, ao invés de femininos. Será que consigo trocar?
ResponderExcluir