Mas estão cada dia mais iguais em seu laço de afeto, que une mais do que o sangue.
Bonito de ver estas duas meninas crescendo juntas, mostrando o quanto preconceitos são idiotas.
Não importa a cor da pele, não são os genes que irão definir o quão boa e inteligente uma pessoa será quando adulta, é irrelevante se a menininha Shiloh se sente mais à vontade (ainda tem esta crase?) com roupas de menino.
Angelina Jolie parecia deliciada ao ver as brincadeiras das filhas ao passear com elas pela Hollywood Boulevard, em Hollywood, na Califórnia, neste domingo.
Shiloh Jolie-Pitt e Zahara Jolie-Pitt foram na loja Dots Ozzie, que tem roupas e acessórios vintage. Shiloh levou para casa um tridente de plástico e um chapéu do desenho Bullwinkle J. Moose. Zahara parecia felicíssima, pulando em todo caminho de volta para o carro, fazendo Angie e sua irmã Shiloh rirem muito.
Esta felicidade não tem dinheiro que pague e mostra como as coisas muito simples, feitas com amor, são muitas vezes as mais significativas...
Para os que vivem dizendo que Shiloh "deveria" se vestir como uma "menina" (seja lá o que for isto), só lembro que: uma criança gostar de coisas relacionadas ao sexo oposto não influencia na sua orientação sexual futura! E que se, quando ela for adulta ela perceber que se sente atraída por meninas, isto não é crime nem doença.
O que de fato importa na educação de uma criança é ela ser amada e os pais a ensinarem a ter limites e respeitar o próximo... Pela carinha das duas parece que tudo vai bem na casa dos Jolie-Pitt.
Oi Shirley, ontem vi esta foto das meninas sorrindo e fiquei emocionada adoro risos de crianças, tem coisa mais gostosa...
ResponderExcluirElas são e estão felizes é fato!
Bjs!
Excelente texto! Os laços afetivos são mais fortes que os de sangue.
ResponderExcluirO casal Jolie-Pitt mostra que não apenas bonitos por fora, são bonitos por dentro também e conseguem passar isso para os filhos. É impressionante ver como essas crianças são felizes.
Apoiado!
ResponderExcluir