Nicole Kidman, que acaba de ser mamãe de novo com a ajuda de uma barriga de aluguel, está deslumbrante na capa & recheio da Harper’s Bazaar EUA de fevereiro, fotografada por Alexi Lubomirski, com styling de Julia von Boehm.
Para mim Nicole parece bem natural e livre do botox, que ela declarou ter usado no passado, mas disse não gostar mais do resultado. Está muito mais linda!
Nossa, ela ficou DIVINA nesse MArc Jacobs estampado! Eu sou apaixonada por esse vestido!!!
ResponderExcluirAdorei o post Shirley!
Beijocas
Ela está linda demais, poderosa!
ResponderExcluirBjos, Gabi
Ainda tem muito botox pra se livrar, embora esteja bonita,ainda pode ficar mais, quando sair tudo que ela injetou desnecessariamente...
ResponderExcluirhaha ta de cair o queixo mesmo o trabalho feito pelo editor..usou um photoshop brabo nela pq ta com o rosto puro maracuja
ResponderExcluirhaha ta de cair o queixo mesmo o trabalho feito pelo editor..usou um photoshop brabo nela pq ta com o rosto puro maracuja
ResponderExcluirSempre achei a Nicole belíssima, mas agora nem tanto. Acho que ela exagerou no preenchimento labial, uma pena.Continua bonita, mas perdeu a naturalidade, agora parece meio artificial.
ResponderExcluirAfff. Muito LINDA! Parece álbum de princesa, conto de fadas as fotos com essa mulher... Impressionante. :)
ResponderExcluirAcho Nicole Kidman lúdica! :)
Bjins. Suzana > Beauty & Style:
http://beautye-style.blogspot.com/
Nossa é está lindíssima, com um look super natural e com os cabelos lindos no tom ruivo, que fica ótimo nela !! Eterna Santine !!! =)
ResponderExcluir