Jackie de Botton já fez o branding de muitas de marcas, criou a recente parceria entre a Osklen e a Riachuelo e virou produtora de cinema e está concorrendo ao Oscar! Jackie é uma das produtoras executivas de Waste Land, ou Lixo Extraordinário, co-produção Brasil-Inglaterra que foi indicada nessa terça-feira (25.01) ao Oscar 2011 de melhor documentário.
Tião (na foto acima com Jackie) é um dos líderes do Movimento Nacional de Catadores de Material Reciclável e sua história é das mais interessantes do filme. O cara virou um acontecimento – já é presença confirmada na caravana que vai buscar o homenzinho dourado em Los Angeles.
Sobre a carreira do filme, Jackie conta que TVs de quase todo o planeta já compraram direitos de exibição. No Brasil, ainda não está confirmado um relançamento, mas há boas chances – é de praxe dar novo fôlego a filmes indicados à estatueta mais cobiçada da sétima arte. “É um filme sobre coisas que precisam ser ouvidas: terceiro setor, inovação social, inclusão. É sobre isso o documentário, sobre transformação. Não só do lixo em arte, mas de pessoas em gente. São as coisas que valem a pena”, reflete Jackie, ao falar da emoção de ser indicada ao Oscar, ao site da RG Vogue.
Nós ficamos na torcida.
Nós ficamos na torcida.
Boa sorte Brasil!!!
0 comentários:
Postar um comentário
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.