Garotas Modernas Moda de Rua: xadrez & vintage - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas Moda de Rua: xadrez & vintage

Garotas Modernas Moda de Rua: xadrez & vintage


Olá! Agora o MIF - Moda In Foco também faz parte do blog Garotas Modernas, da queridíííííssima Shirley, que nos convidou para postar aqui, toda quinta-feira o "Garotas Modernas Moda de Rua*"!!! Adoramos e idéia e esperamos que vocês gostem também!!!
As primeiras fotos que vocês verão hoje são de pessoas que estavam passeando pelo Shopping Iguatemi e, nós, que sempre saímos à procura de fashion styles, não perdemos tempo e logo tratamos de fotografá-las!!! Bem no começo da saga, encontramos duas irmãs super fashions, já começando pelo corte e cores de cabelos, uma loira e outra ruiva.
Marina Lambert faz um estilo meio vintage, com bolsa comprada em brechó, já Giuliana Lambert aposta na camisa xadrez e no sapato bicolor à la Chanel! Adóóóro! E não sei se vocês se lembram da médica da Maya, da novela Caminho das Índias??? Não é que encontramos a própria dando um rolê no Shopping, gentche!!! Simone Ritter também estava trabalhada no xadrez; aliás, sua camisa foi comprada em uma feirinha de rua (não me recordo o país) pela bagatela de... 1 dólar (u, lá, lá), e ela estava montada na boyfriend, toda estilosa!
E não percam esse domingo o nosso quadro na TV COM, canal 36, da NET, no qual invadimos o armário... sabe de quem??? Da Shirley!!!! As gravações foram em Jurerê Internacional, no Il Campanário, e Shirley levou suas roupas, sapatos e bijus pra mostrar tudo pra gente! Está imperdível!!!
Beijo no queijo do MIF!!!

* a coluna Garotas Modernas Moda de Rua será publicada
todas as quintas-feiras aqui no GM,
mostrando cliques bacanas feitos pela dupla do Moda In Foco,
Tainá Freitas Smaczilo e Cristina Evangelista Martins,
ambas jornalistas que moram em Floripa

7 comentários:

  1. Oi, Shirley!!!Adorei esse link novo!!!Vc ja viu a "Birkin" do Fast Fashion. Vai la conhecer (http://blogfastfashion.blogspot.com/)Abracos, Leticia F.F

    ResponderExcluir
  2. Aii adorei essa nova ideia!!
    Sou aqui de floripa, quero ser fotografada tbm!! hahahahaha, brincadeiras a parte, é muito bom ver o que está se usando no dia a dia, na nossa realidade e cotidiano, ainda mais que o frio já chegou por aqui e novas ideias sempre são bem vindas!!
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  3. oi queridonas!!!! parabéns pela coluna! adoreiiiiii
    bjbj!

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito legal essas parcerias...que horas vai passar o programa na TVCOM?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos... coisa boa. mas acho que ficaram um pouco achatadas, se der pra melhorar isso ficará 10 :))) beijos e entendam como uma opinião construtiva não crítica. amo o blog

    ResponderExcluir
  6. Shirley, Amei a nova coluna, muito legal.
    bjks!!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  7. aiiii!
    em que programa foi a participação da Shirley? eu perdi.
    Me fala q quero tentar ver ainda! rss
    Adorei a coluna!
    bjao pras duas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.