Imagens: Inkwear
Damian Woolnough, da revista Vogue australiana, afirmou que Karl Largerfeld "deve ter se inspirado no livro de Lee Tulloch, Nobodies Fabulous, de 1989", onde a personagem principal, chamada Reality Nirvana Tuttle (uma espécie de Carrie Bradshaw dos anos 80), tem tatuagens Chanel em seus pulsos e nas coxas, escrito depois que a autora foi demitida da Harper's Bazaar australiana e que deve virar filme em breve.
Não demoraria muito para outras marcas seguirem os passos da Chanel e lançarem suas tatuagens fake, como fez a britânica Inkwear, que tem várias opções por £6,99 (cada folha com vários desenhos como os das fotos acima). A Inkwear entrega no Brasil (custa £4,48) aceita Paypal e também é possível customizar seu set de tatuagens, a partir de £14.99.
Antes de torcer o nariz para a idéia, pense que moda também é diversão. O que há de mais lúdico que fazer uma tattoo "daquelas que vem em chiclete" prá brincar de garota tatuada?
Será a evolução das bijoux que Madame Chanel popularizou (afinal, ela foi a responsável por dar às pérolas falsas o status de jóias)?
Divirta-se!
Vontade de colocar várias, adorei as tatuagens!
ResponderExcluirBarbarella,
ResponderExcluirFiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
Mas AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
Obrigada e um beijo!