Como eu mostrei aqui comprei meu casaco de paetês que eu tanto queria na na Asos, loja virtual inglesa que tem roupas, sapatos, acessórios e make-up.
A lindeza da foto saiu por 28 libras (antes custava 100 libras, mas estava em promoção!) e menos de 4 libras o frete. Demorou mais de um mês para chegar (talvez por causa da greve dos Correios), mas em compensação não fui taxada.
Ainda não usei ele por causa do frio e chuva que estacionou sobre a ilha nos últimos dias, mas em breve farei um post mostrando como usar paetês no dia-a-dia.
eu amooo tuas peças de paetês! :)
ResponderExcluirlindo esse casaco!
bjos
lindo! puro luxo!
ResponderExcluirAnne,
ResponderExcluirO bacana é que ele tem uma modelagem mais esportiva!:)
beijos,
Leticia,
ResponderExcluirObrigada pela visita, querida!:)
beijos,
Ola!
ResponderExcluirAdoro o blog! Sempre com otimas dicas!
Só uma dúvida, vc disse que o frete custou 4 libras, entrei no site pra fazer um pedido e o envio ficou em 10,50 libras...Será q sou eu q não estou olhando corretamente? rss
Bjos
Carolima,
ResponderExcluirSeus produtos devem ser mais pesados... acho q é por peso e volume.
beijos,