O Donna Fashion DC começou nesta terça feira com o desfile da loja multimarcas Tida, que usou o clássico de Cartola, "As Rosas não Falam", como fio condutor do show. Todos os convidados ganharam uma rosa e o chão da passarela foi decorada com rosas cenográficas. No entanto, a iluminação do desfile, branca e forte demais, atrapalhou um pouco a visão de quem assistia e não favoreceu a beleza das modelos.
Os primeiros looks continham referências da boemia, como o chapéu panamá e flores usadas como acessórios. Muito nude, paetês e cores claras abriram o desfile, que contou com peças das coleções das marcas André Lima, Glória Coelho, Printing, Saad, L’etage, Le Lis Blanc e Bo.bô.
Na passarela calças e bermudas saruel, macacões, vestidos, o indefectível nude, dourado, branco, azul turquesa, rosa, laranja e tons flúor. Na segunda parte do desfile foi a vez das produções mais sofisticadas, com bonitos vestidos de noite, alguns dignos de tapete vermelho, como os com cauda extra longa, de André Lima.
A make do desfile estava bem suave, o que deixou as modelos com cara de saúde e os cabelos, lindos, estavam presos em uma trança embutida, um pouco desfiada nas laterais, como se já em parte desfeita depois de uma longa noite. Pura poesia!
(Cartola)
Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim
Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhavas meus sonhos
por fim
De que marca é o vestido da quarta foto? Não dá pra ver muuuito bem, mas parece lindo...
ResponderExcluirBeijosss!
Vanessa,
ResponderExcluirVou pesquisar...
beijos!