A primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy processou a empresa de roupas Pardon, localizada na Ilha Francesa de Reunião (território ultramarino da República Francesa, que fica ao lado do Madagascar, no Oceano Índico), por vender shopping bags com sua fotografia nua. A foto é aquela tirada em 1993 por Michel Comte quando ela era modelo e que ficou famosa no mundo inteiro ao ser vendida por U$91.000,00 em Nova York um leilão no início deste ano. A belíssima Carla aparece com a frase: "Meu namorado devia ter comprado Pardon" na bolsa de tecido vendida por € 3,00. O seu marido, Nicolas Sarkozy, deveria comprar todas as 1.000 unidades feitas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.