Concurso Cultural: Compartilhe o amor com a Shop2gether! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Concurso Cultural: Compartilhe o amor com a Shop2gether!

Concurso Cultural: Compartilhe o amor com a Shop2gether!



Compartilhar o amor, em todas as suas formas: este é o conceito da promoção de Dia dos Namorados da  Shop2gether, um site de compras online incrível, onde você encontra marcas nacionais e internacionais super bacanas, que aproveita para comemorar seu primeiro ano!
Olha só o vídeo que eles fizeram...

A campanha #LOVE2SHARE deseja criar um movimento que espalhe por aí aqueles sentimentos e ações mais nobres, tais como gentileza, felicidade, amor, cordialidade, amizade, carinho, gratidão e simplicidade...
Para participar você precisa criar um vídeo e enviar até o dia 12/06 para o love2share@shop2gether.com.br. A equipe da Shop2gether selecionará os melhores vídeos e eles serão postados no canal do Youtube (/shop2gether). Aquele que tiver maior número de visualizações ganha dois looks completos: um pra você e um pra quem você ama!
E com ou sem namorado você pode  aproveitar a surpresa que a Shop2gether preparou: um gift de 20% OFF em qualquer produto (exceto para as peças que já estão em liquidação)! Basta clicar aqui e digitar LOVE2SHARE no campo ‘usar cupom de desconto’ quando for finalizar o pedido: nesse ano todo mundo ganha presente! 
Visite o Shop2gether  para maiores informações.
Compartilhe o amor!!!
ESTE É UM PUBLIEDITORIAL


2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.