Marina e Estela, nossas filhas!
Oi gente bonita! Desculpem a demora em aparecer, sei que já tem bastante
gente curtindo minhas postagens e recebi vários elogios. Como sempre
digo, elogio é responsabilidade e fico muito puto com gente que recebe
feedback positivo e relaxa como se no dia seguinte não tivesse mais porque fazer
mais e melhor. Como vocês viram na postagem da Mari Siebert ♥, eu e meu excelentíssimo adotamos mais uma cachorrinha, a Estela.
Nos já tínhamos a Marina, nossa filha de pelo preto e brilhoso, mas quando Estelinha apareceu lá no BreDog diante de nossos olhos, tivemos que levá-la para casa. Estamos nos adaptando com sua presença e ainda ontem ela ficou dodói da coluna, pois é cadeirante e sua extensão de metal com rodinhas estava pesando um pouco nas costas.
Agora já está devidamente medicada, com o carinho e apoio de veterinários parceiros da Pri Fernandes ♥, que tem feito um trabalho lindo, autônomo e sem fins lucrativos, cuidando de mais de 30 cãezinhos a procura de um lar. Uma madrinha e tanto com um abrigo cheio de bebês peludos de várias idades pra gente adotar e ser feliz. Se pararmos para prestar atenção com o coração, o cão ensina a amar incondicionalmente.
Claro que tem gente aí batendo em filhotes de poodle, mas com certeza, quem chega nesse ponto não merece respeito porque é burro. Não estudou biologia, nunca teve uma aula de ciências, jamais conseguiu entender nessa sua vida maldita e infeliz, que todos os seres da natureza não são inferiores a nenhum de nós.
Somos espécies diferentes e não melhores umas das outras. Parem de fazer a linha “cheguei agora de caravela e vim colonizar quem é diferente de mim”. Pois nas diferenças, essas as mais discrepantes como humanos e animais, é que aprendemos o que é respeito. Essa terra também é deles. Para quem não consegue entender que não é melhor do que ninguém, pensa no tamanho da Terra, depois do sistema solar, depois da galáxia… Pare de se fazer, pare de tentar se achar melhor que os outros, porque você é só uma partícula de poeira no meio do universo, então repense sua vida e comece a fazer em coletivo um mundo melhor pra gente viver.
E o que diabos tudo isso tem a ver com moda? Ora gente, tudo tem a ver com moda! Afinal, a origem do termo vem da palavra “modo”. Portanto o modo como vivemos é determinante para construção do estilo que temos. Uma pessoa de bem reflete em sua roupa simplicidade de alguém que tem bem mais o que fazer do que só ser um babaca bem vestido, seja ele homem ou mulher. Comece praticando o amor e depois vá ao shopping.
Fotografia de Renata Cechinel
E isso ai gente, espero que tenham gostado. Se quiserem ficar mais próximos podem me adicionar no Facebook ou no Instagram. Vai ser um prazer compartilhar minhas alegrias e loucuras com vocês. Até a próxima!
Thiago Francisco,
ResponderExcluirFelicidade poder compartilhar o mundo com alguém como você. Seus textos são uma lição de humildade, sabedoria e amor ao próximo.
Beijos!
Oh amor, obrigado! <3
ExcluirQue texto lindo! E o que é melhor, toda essa sabedoria colocada em prática!
ResponderExcluirBjs
Obrigado Clau! <3
Excluir