
O Garotas Modernas é um dos apoiadores da Campanha Infância e Adolescência Protegidas, que tem como objetivo conscientizar e mobilizar os comerciantes, turistas e cidadãos de Florianópolis sobre um grave problema: a exploração sexual e o trabalho infantojuvenil.
Você pode seguir a Campanha Infância e Adolescência Protegidas no Twitter (@iaprotegidas) e no Facebook.
Segundo a orientação dos profissionais envolvidos na campanha “Ao ver crianças pedindo comida e dinheiro ou vendendo doces e objetos, denuncie. Por trás de uma criança nesta situação, geralmente, há um adulto explorando. E a exploração sexual, muitas vezes, é consequência da exploração de trabalho infantil. A ajuda imediata não resolve e possibilita estes crimes. Denuncie!”
A Campanha Infância e Adolescência Protegidas deve permanecer na Capital durante o ano inteiro. Para denunciar ligue: 0800 643 1407.
Parabéns por apoiar essa campanha!
ResponderExcluirSeu blog é maravilhoso!
Iniciativa maravilhosa! Mas fica a dúvida: A quem denunciar de forme efetiva? A cada farol vejo 2, 3 crianças com seus malabares, paninhos e rodinhos ou caixinhas de bala. Não abro o vidro pois temo qualquer abordagem, mesmo que ali sejam só crianças.
ResponderExcluirVocê denuncia, a polícia vai, eles fogem ou não são recolhidos... A campanha é mto válida e a iniciativa é fundamental, mas a prática ainda deixa a desejar né?
Beeeeijos
Ara
www.maoslindas.blogspot.com
Parabéns!!! Por isso gosto do Garotas Modernas é um blog 10!!!
ResponderExcluir