Imagem: Glamour
Pois bem, as modelos que desfilaram para a coleção de primavera 2010 da Chanel estavam com tatuagens fake em forma de braceletes de corrente no pulso e imitando cinta-ligas nas coxas.
Eu, que adoro tattoos (tenho 4 e estou louca para fazer a próxima), amei o desenho feito no pulso...
Damian Woolnough, da revista Vogue australiana, afirmou que Karl Largerfeld "deve ter se inspirado no livro de Lee Tulloch, Nobodies Fabulous, de 1989", onde a personagem principal, chamada Reality Nirvana Tuttle (uma espécie de Carrie Bradshaw dos anos 80), tem tatuagens Chanel em seus pulsos e nas coxas.
Curiosamente o livro vai virar filme em breve e foi escrito depois que a autora foi demitida da Harper's Bazaar australiana. A expectativa é que o filme tenha um figurino maravilhoso, já que a heroína do livro é tão louca por moda que dá até nome para suas roupas. Fiquei super empolgada para ler o livro, que infelizmente não foi lançado no Brasil.
Será a evolução das bijoux que Madame Chanel popularizou (afinal, ela foi a responsável por dar às pérolas falsas o status de jóias)?
E você, acha que a moda pega?
Acho que pegaa... lembra daquelas pulseiras e gargantilhas de mim anos atras que pareciam tatuagem?? Foi uma febrícola, pelo menos aqui na minha cidade... Esta aí acho que estou torcendo pra que vire moda einh...
ResponderExcluirquanto ao livro, fiquei curiosa ;P
=*
NaNaHaRa,
ResponderExcluirTb fiquei com muita vontade de ler!
beijos,
Ai, Shir!
ResponderExcluirSe pega eu não sei, mas já ME pegou.
Beijos e sucesso!!!
ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com
Sabrina,
ResponderExcluirLindo, não é?
bjs,
Eu amei as tattoos que imitam pulseiras!Até fiz em mim,kkk!Quer ver?Entra no meu blog! :D
ResponderExcluirBeijos,adorei o post.