Desfile Chanel: unhas verdes!!!
O desfile de prêt-à-porter da Chanel, que aconteceu neste dia 10 de março em Paris trouxe, além de outras novidades sobre as quais já falei em outro post, uma cor muito inusitada de esmalte em todas as modelos: verde!
Será no novo Black Satin???
42 comentários:
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Black Satin eu tenho... mas, agora, verde??? o que vocês acham? pega, Shirley? e as amigas, o que acham?
ResponderExcluirLuciana,
ResponderExcluirPara o preto eu dizia: cruzes! E usei.
Para o azul marinho eu falava: parece dedo preso na porta! E usei.
Prefiro ficar calada...:)
beijos!
que esmalte? eu só consegui ver uma carteira preta linda! ;P
ResponderExcluirOi Shirley, por coincidência vi esse esmalte num blog esses dias, chamam de verde pastel. Aqui:
ResponderExcluirhttp://lollipop26writes.blogspot.com/2009/03/new-obsession-pastel-green-nails.html
Bjo
nossa shirley amei!!! não vi naaada das semanas de moda to hiper por fora. mto diferente e legal esse esmalte! beijos vic
ResponderExcluirTássia,
ResponderExcluirHipnotizada pela carteira...rsrsrs
bjs!
Karina,
ResponderExcluirEsse verde pastel parece um verde "Tiffany's"... lindo!
Obrigada pela informação!
beijos,
Vic,
ResponderExcluirFiquei alucinada com esta coleção!!!
Achei tudo lindo.
beijos e obrigada pelo comentário (afinal, sou sua fã!),
Shirley,
ResponderExcluirtudo bem contigo?
Eu achei este esmalte muito parecido com um que a Mac vai lancar semana que vem chamado Peppermint Patty.
Da uma olhada nessas fotos e me diz se nao parece ser exatamente o mesmo?
http://abeautyfulsentiment.blogspot.com/2009/02/mac-cosmetics-sugar-sweet-collection.html
Beijos,
Lari
Ahhh ... eu gostei! Achei delicado!
ResponderExcluirLegal pra combinar com a roupa do dia, acessórios, etc ...
Aproveito pra divulgar meu blog!
http://maquillateya.blogspot.com/
beijocas!
puxa, ele anda mesmo na onda dos esmaltes!! fiz um post em fev sobre as brancas...
ResponderExcluirhttp://patisseriereport.wordpress.com/2009/02/03/sera-que-pega/
bjinhos
Pati
O Kaiser não dá ponto sem nó, as vezes é muito oportunista, o que é sábio, como o lance daquela bolsa cheia de ícones da Chanel! O vertinho, que pra mim parece muito com verde suco de hortelâ ou kiwi, é bem próximo do lançamento da MAC, como falou a Larissa.
ResponderExcluirTemos dois tons deste verde versão Brasillis, um na Impala e outro na Colorama, que eu já aderi, porque achei simplesmente lovely pra quebrar a sisudez do cinza, dos terrosos e do preto pras próximas estações e é aí que está a grande sacada do kaiser, a brincadeira com cores tênues, que ele no caso elegeu os tons de verde claro, hortelã, jade e o rosinha bebê.
Simplesmente morri de amores pala coleção e já estou tirando meus jabôs do armário e preparando minhas agulhas de tricot!
Muita gente boa se reinventou, troxe referências antigonas, que nem os 80' da D&G dentre outros, mas reinventar as próprias referências é algo que o Lagerfeld faz como ninguém!
Bisous.
"nunca digo nunca"...esse verdinho está delicado. Porém, por enquanto ainda acho estranho...rs
ResponderExcluirrs - bom dia, Shirley - você falou tudo... é aquela velha história. a novidade até assusta, mas dá uma vontade de experimentar, né? beijos!
ResponderExcluirhahahaha Adorei, estou usando essa cor de esmalte agorinha, unhas verdinhas verdinhas...
ResponderExcluirmuito dez o blog...voltarei com certeza...beijokas
Ah esqueci, meu blog novo: futrike.zip.net "visite!!!"
ResponderExcluirAdorei! Acho digno! Quem sabe?!
ResponderExcluir^^
Beijo
Verde me lembra infancia...hehe, quando eu tinha uns 8 anos era moda pintar a unha de verde na minha escola...ahuahaua
ResponderExcluirMas acho maraaa
beijos!
noova no blog ! adorei seus posts , lindos =)
ResponderExcluirShirley, tem selinho para você lá no blog. Dá uma olhadinha. Beijoca!
ResponderExcluirKarine
http://makeupeveryday.blogspot.com
Shirley,
ResponderExcluireu comprei o blue, o black satin...mas parei, não sou mais uma moça, sou uma 30 aninhos...só rola vermelho pra mim. Mas em relação a Chanel, comprei em Paris(outubro 2008) uma 2.55 jumbo com correte prateada. Daí minha mãe me pediu pra trocar com a 2.55 dela com corrente dourada e eu ainda ganhava um lenço de seda da Vuitton. Resumo da opera: da Chanel, para a minha idade só rola os esmaltes cores comuns e claro as bolsas que meu suado din din puderem comprar.
Bjs
Amei esse desfile!!!
ResponderExcluirachei mtu legal a coleção
ResponderExcluire gostei da cor do esmalte falando parece q vai ficar horrendo + olhando o resultado fica legal! rsrsrsrsrsrsrsrs
bjus
=]
Po, verde eu nao sei,nao!
ResponderExcluirA minha cabeça,não faz!
=)
Oi Shirley! Nao sei, nunca vi esta cor, mas tambem nao faco a unha ha anos! Sabe com eh aqui nos EUA...
ResponderExcluirAi que inveja do encontrinho de Floripa!
Mande um bjs para todas!
simone
Achei dourado e preto na Macy's:
ResponderExcluirhttp://www.macys.com/catalog/syndicated/chanel/chanel.ognc?ws-action=http://um.chanel.com/mprod.php?chsetdefgnav%3d7%26chsetdefgnavdiv%3d16%26landing%3dm%26branding%3dnpr%26sub%3dncol%26la%3den-us%26lo%3dus%26re%3dmacys~~~G!000E42FD914A!5kW0r37g%252brwd%252bKllvg%3d%3d~general~~~@http://syndicator.chanel.com.edgesuite.net/macys/chanel-um
Larissa,
ResponderExcluirTudo bem comigo. E com vc, querida?
Super obrigada pela dica. Até fiz um post citando vc!
beijos,
Fabi,
ResponderExcluirTb achei um verde light...
bjs,
Pati,
ResponderExcluirLindo o seu post!
Na época tb falei deste esmalte, que chamei de liquid paper.
beijos,
Eliza,
ResponderExcluirEste da MAC é super parecido, bem como a Lari falou.
bjs,
Áli,
ResponderExcluirE eu, que até uns 26, 27 anos só usava renda???
beijos,
Luciana,
ResponderExcluirSó provando prá ver se fica legal.
bjs,
Cybele,
ResponderExcluirObrigada pela visita!
bjs,
Kaká,
ResponderExcluirAchei tão diferente!
beijos,
Mariana,
ResponderExcluirDá vontade mesmo de provar.
beijos,
Womanizers,
ResponderExcluirComo é seu nome??
Obrigada pela visita!
bjs,
Karine,
ResponderExcluirJá tenho este selinho, mas muito obrigada!
bjs,
Fran,
ResponderExcluirEu estou "descendo a ladeira" rumo aos 40...rsrsrs (já tenho 36 anos!)
Mas mesmo assim ando in love com os esmaltes coloridos. Até uns 28 anos só usava cores clarinhas, quase sempre renda, hoje gosto de provar os diferentes.
Sobre a 2.55 estou só esperando uma oportunidade de ir para Paris para comprar a minha lá, pois no Brasil não dá, é caro demais!
beijos,
Paula,
ResponderExcluirAchei este desfile impecável!
bjs,
Caroline,
ResponderExcluirAdorei tudo!
bjs,
Tatiane,
ResponderExcluirEu dizia o mesmo sobre o preto, mas provei e gostei.
bjs,
Simone,
ResponderExcluirEsta é uma das vantagens de morar no Brasil: poder fazer as unhas toda a semana!
Super obrigada pelas dicas!
Pena vc não estar aqui para o encontrinho...
bjs,